Este site utiliza cookies próprios ou de terceiros. Ao continuar com a navegação aceita o uso que fazemos delas. Se desejar pode modificar as suas preferências no seu navegador.

O que quer procurar?

Hospitais Montecelo e Provincial de Pontevedra adjudicam os serviços de limpeza à ACCIONA Service

20/04/2017

O contrato tem uma duração de dois anos prorrogável por outros dois e um valor total de 14.2 milhões de euros 

O Serviço Gallego de Salud (Sergas) adjudicou à ACCIONA Service, o serviço de limpeza hospitalar do Complexo Hospitalar Universitário de Pontevedra. O contrato tem a duração de 2 anos, prorrogável por igual período, com um valor total de 4,2 milhões de euros.

A ACCIONA Service, através da sua linha de Facility Services, reforça assim a sua presença no sector hospitalar de Galicia, onde desde 2014 presta serviços de limpeza no Complexo Hospitalar Universitário de Vigo, integrando pelos Hospitais Xeral-Cíes, Rebullón, Centros de Especialidades de Coia e Doblada, Arquivo de Histórias Clínicas e Armazém Central e dependência da Gestão Integrada de Vigo.

O segmento de limpeza hospitalar é uma das áreas de crescimento da ACCIONA Service, uma vez que as acreditações a nível de serviço e as referências nacionais e internacionais posicionam a empresa como um fornecedor qualificado. Actualmente, a ACCIONA gere serviços de limpeza hospitalar em Madrid, Castilla e León, Catalunha e Aragón – além de Galicia – dentro de Espanha. No âmbito internacional, opera em Portugal, no Canadá e no Qatar.

 

Outras Notícias

Ir para cima