O que quer procurar?

A ACCIONA Service estará presente no evento anual da Associação Portuguesa de Facility Management (APFM)

10/10/2018

Terá lugar nos dias 17 e 18 de Outubro no Fórum Tecnológico de Lisboa e reunirá profissionais do setor de serviços de todo o mundo.

A Associação Portuguesa de Facility Management (APFM) irá realizar a 12ª edição do seu evento anual nos próximos dias 17 e 18 de Outubro em Lisboa. Um evento no qual se debaterá como as últimas soluções e inovações no âmbito da Facility Management podem contribuir para melhorar a qualidade de vida e os indicadores de bem-estar no interior de espaços de todo o tipo.

A ACCIONA Service, através do seu negócio de Facility Services, estará presente no evento e contará com um stand na zona “Meeting Point”, onde contribuirá com ideias e soluções inovadoras baseadas na sua ampla experiência no setor. Mais de 18.000 pessoas fazem parte do negócio da ACCIONA Facility Services e trabalham todos os dias para desenvolver novos serviços e oferecer um serviço personalizado e adaptado às necessidades de cada cliente.

Durante o evento serão realizadas diferentes conferências focadas nos temas atuais do setor. Dentro deste programa, Pablo Álvarez, do Departamento de Desenvolvimento de Negócio da ACCIONA Service, fará uma apresentação intitulada “How Technology helps spaces to become more human”, na qual falará de como as novas tecnologias estão contribuindo para que os espaços de trabalho e lazer sejam o mais amigáveis, confortáveis e sustentáveis.

Estas jornadas pretendem ser um ponto de encontro entre clientes e parceiros, incentivando a criação de um ambiente de trabalho produtivo e sustentável. Estão orientadas para profissionais do setor e ao público em geral, sendo necessário um registo prévio através do seguinte link: http://jornadasfm.pt/sign-up/

Para mais informações consulte o site do evento: http://apfm.pt/a-new-life-inside-how-our-needs-shape-the-future-of-the-built-environment/

Ir para cima